Pesquise aqui!


Coleção Havainas 2014

1


           Oiiii meninaaaaaaaaas ! Depois de muitos meses estou eu aqui de novo ! rs
Hoje eu vim falar sobre a nova coleção das Havaianas 2014 as FLAT UP, e eu particularmente ameeeei esses novos modelos, ainda mas que eu amo coisas diferentes rs
Elas são delicadas e com muitas misturas de cores, igual essas aqui de baixo, olhem que lindas *-*

Também tem essas aqui que são mas simples, pra quem gosta de ser discreta, até porque as pessoas usam Havainas hoje pra ir em qualquer lugar né verdade ?!



   Os Chinelos da Havaianas eles são sempre muito confortáveis e creio eu que essas "rasteirinhas" as Flat Up não vão ser diferente, acho que vai ficar muito lindo ainda mas pro verão com todas essas opções de cores. Elas vão está disponível pros números 33/34 a 41/42 então corra e compra logo a sua, porque eu vou querer fazer a minha coleção hahaha'




              Vá em alguma Loja das Havainas ou compre pelo site ..


 

Eai meninas o que acharam das novas Havainas ? HAHA' 



1 comentários:

Pati Quental disse...

Super curti mas ainda não vi pessoalmente.
Quero ver como fica no meu pé. rs
Beijão
www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t