Pesquise aqui!


Coloridas ao Extremo !

1
    Oooi meninas, Hoje eu vim falar das calças coloridas e eu escolhi essa imagem pois elas estão Coloridas ao Extremo não é verdade ? 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjM8SIu6lj6nrONK_KJKYHQipc_zR9VvRqtjr2iabI5Mim5XjcO_nW_UIWVoqFaXg5N1Zwh-7zSExFuhRW4UepEoSnJvD9zecKm134b4kCRK8l3ucpbTYk4G0x0JMVvyo1NnVvDymRK2NXF/s1600/color-blocking-gucci.jpg
Galerinha depois da primavera, veio muitas coisas coloridas por causa do Verão, e quando pensamos em roupa coloridas lembramos logo das calças que marcaram muito 2011 devido ao surgimento das bandas coloridas. Agora nem todo mundo gosta das bandas, e eu não tenho duvida nenhuma que se você for ao shopping por expemplo com uma calça colorida junto com uma blusa animada ou algo do tipo, vai parecer que você gosta e segue o estilo "colorido" das bandas. Como usar calças coloridas mais de uma forma não chamada pro lado das bandas ? É isso que vamos ver hoje ! 
 
 Ao decorrer da postagem vocês vão reparando como as sobre posições mudam, reparam na blusa, nos modelos de calça, sapato ... 
 Vocês podem ver que no primeiro modelo ali a calça não é colada, não é necessário usar calça skinny , dependendo de como você usar, pode ir até trabalhar com elas. 

Opte sempre por blusas clara como branco, beje, cinza.. ou escura como preta, azul marinho ...  justamente pra não ficar exagerado, é claro que você não vai usar um rosa com um amarelo né ? Nada a ver ! então tome muito cuidado.  Olhem as fotos que separei pra vocês .


                                   Opte sempre por uma peça preta, o sapato, a blusa, bolça e como vocês podem ver nas passarelas não são diferentes, os estilistas também optaram por calças coloridas no ano passado e se você ainda se interessa por esse estilo de roupa, vá em frente ! 

1 comentários:

Tendência é Glamour disse...

Adoreeeei, curti super as amarelas!! hahah
beijos ;*

http://www.tendenciaeglamor.blogspot.com/

(post novo:)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t