Pesquise aqui!


3 Modelitos do Ano Novo

0
    Heeeeeey, bom galera já era pra mim ter postado essa matéria antes do ano novo, mais não deu tempo, minha vida ficou muito corrida, mais eu vou mostrar pra vocês os 3 modelos do ano novo.










 Como vocês podem ver na foto de cima, o nosso primeiro look é composto por uma regata puxada pro bege com estampa bem verão e com uma lacinho de renda que está super em alta.


Já nessa segunda foto você pode ver que no nosso primeiro look ainda, a modelo está com uma bermudinha jeans branca, com a boca da permuda dobrada, essa bermuda bem simpleszinha, na verdade o look todo é bem simples, eu pensei em um look que vocês padecem ir a praia já anoitecendo ou até mesmo ficar em casa porque ele é bem leve e confortável, eu não tirei foto do sapato, mais depende muito de onde você queira ir com esse look só não exagere muito ok ?

Esse já é um look pra sair a noite, na casa de uns amigos e tals, ele é composto pela mesma regata do primeiro look, mais com uma saia toda rendada e essa renda é boa pra quem tem quadril e quer desfaça-lo. Ela não dá volume e é cor escura. Cor escura = Diminui      Cor Clara = Almeta

Repare que essa blusa no primeiro look ela era comprida, já nesse não, eu botei a blusa por dentro da saia e só puxei um pouquinho pra fora pra ficar mais bonitinho até porque se puxasse a blusa toda iria marcar muito, eu já acho que ela ficou cortada imagine se tivesse deixado ela toda pra dentro. Nesse você já pode bota um salto quem sabe ? faça a sua combinação e arrase.

 Um look mais despojado, mais largado, uma blusa bem fininha, com rendas em baixo e um shortinho jeans.


 Na verdade essa blusa não é caidinha, mais eu achei melhor deixar assim, porque ela normal estava parecendo de macumbeiro, sei lá, eu gostei dela mais assim mesmo, e você também pode ir andar com ela na rua, ir a praia você é quem sabe.

 E  ai Gostaram ?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t