Pesquise aqui!


Viagem para São Francisco

0


Golden Gate, Alcatraz, bondinhos, compras e tudo o que você precisa para se divertir muito (e arrasar!) na viagem para a cidade!


"If you're going to San Francisco, be sure to wear some flowers in your haaaair"... Você já deve ter ouvido essa música em alguma festa antes. É que ela é uma espécie de hino da cidade, localizada na Califórnia.

São Francisco é toda alegre, superconhecida por sua variedade cultural e repleta de lugares que você precisa conhecer. Abaixo, a CAPRICHO lista 5 coisas que você precisa incluir no seu roteiro quando for pra lá!



1. Cruze a Golden Gate Bridge!
A ponte, que é um dos cartões postais mais lindos da Califórnia, também é conhecida pelo seu comprimento imeeenso. São quase 3 quilômetros de extensão que ligam São Francisco à região metropolitana da cidade. Além de (é claro!) tirar muitas fotos da ponte, você pode se aventurar num passeio de bike cruzando-a. Na região, existem alguns serviços de aluguel de bicicleta que cobram por hora ou por dia, é só escolher. Aventure-se!



2. Reserve um dia apenas para o Pier 39!
O famoso Pier 39 tem tudo o que você precisa para curtir um dia incrível: restaurantes, lojinhas, shows e um aquário maravilhoso bem de frente para o mar! Os restaurantes são todos temáticos (alguns têm surfistas de cera convidando os visitantes para entrar) e têm os melhores hamburgueres com fritas da região (tá, opinião própria!). No aquário, você sobe vários andares diferentes até dar de cara com uma chinchila lindinha no último piso. Você ainda pode fazer muitas compras e levar souveniers lindos para casa!



3. Ande de bondinho!
É impossível ir para San Francisco e não andar nos famosos bondinhos. Você fica numa filinha na Market St, sobe no cable car (como eles o chamam) e sobe as principais avenidas da cidade no transporte. É uma experiência superlegal, mas você precisa ter paciência. É que ele vai mais devagarinho mesmo!



4. Compras na Market St!
Vá para a Market St preparada pra deixar um dinheirinho por lá. A avenida tem cafés e restaurante incríveis e as nossas lojas favoritas, Abercrombie e Forever 21 (esta, que fica bem de esquina e tem tipo... um zilhão de andares de roupas e mais roupas!).



5. Visite a Lombard St e Alcatraz
Outras programas que você precisa incluir na sua listinha são, na verdade, dois pontos turísticos. A Lombard St é aquela ruazinha cheia de curvas que todo mundo que vai para San Francisco precisa conhecer. Já a Ilha de Alcatraz tem como destaque um dos presídios mais famosos do mundo (e assunto de muitos filmes policiais e de ação).

E aí? Está com mais vontade de ir para Saão Francisco?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t