Pesquise aqui!


Maquiagens da AVON

0
  


    Heey
 Hoje eu vou mostrar pra vocês os produtos da AVON que eu comprei e não tenho que reclamar, estou bem satisfeita com os produtos.


 


 Pincel pra base, pincel pra blash e pincel pra pó. Só não me recordo dos preços, mais estão bem acessíveis, e uma coisinha pra vocês que acham que ter pinceis proficionais é uma besteira, eles ajudam a fixar bem mais a maquiagem, sem contar que é mais pratico né ? Quem tiver duvidas de como limpar os seus pinceis, é só da uma olhadinha ali em baixo, até porque você cuidando dos seus pinceis eles duram mais.   


o Pó


Pra quem tem duvidas quando vai comprar o pó, compre de uma cor só mais um pouquinho escuro que a sua pele, até porque pode ter pontos do seu rosto que seja mais escuro que outras, como a testa, ela é um dos primeiros lugares onde os raios solares batem no seu rosto.


Uma Dica: Mesmo que você vá usar a maquiagem, não deixe de passar o protetor solar, mesmo que não esteja aquele sol quente, mais só o mormaço já pode prejudicar a sua pele, e não vai danificar a sua maquiagem depois, é só esperar seca, ou então você compre uma maquiagem que já venha com o protetor, na Avon mesmo tem.






Mascara de cilios


 A Magnify é a mascara de cilios mais nova da Avon, ela tem o potencial de ajudar os seus cilios aumentarem de tamanho, e fica bem bacana. Já  a mascara de cilios SHOCK ela ajuda os seus cilios a ganhar mais volume. Particulamente eu passo as duas, acho que fica uma combinação perfeita.  
Uma Dica : Se você quer deixar seus cilios mais em pé, é só você passar o Rimel da raiz dos cilios, puxando ele pra cima, repita isso umas 3 vezes e ta pronto. 




Lapís

  Esse lapís de olho é bem legal porque ele já vem com o esfumaçador e é bem simples de esfumaçar. Não é um produto novo da Avon mais acho que vale a pena comentar sobre ele nessa materia, e ele não é igual aos outros lapís que você tem que passar mais de uma vez pra deixar preto.
 
 

Base Liquida

Já a base liquida é bem simples e é bem mais pratico de passar quando se tem o pincel, na verdade todos os produtos são, ainda mais se for um pincel de boa qualidade. Não tem truque pra passar, e nem pra escolher, funciona do mesmo jeito que o pó, tem que compra num tom só mais um pouquinho escuro que a sua pele, tome cuidado com esse seu "pouquinho" porque você pode ficar com o rosto de uma cor e o corpo de outra.

Bom, é isso ai pessoal, caso vocês tenham alguma duvida é só falar ok ? 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t