Pesquise aqui!


Cabelos colorido para o verão

0
  Essa materia é especialmente pra você, que os pais não deixam você pintar o cabelo ou algo do tipo porque as mechas duram só até você lavar o cabelo; ou seja, dá para experimentar um look diferente a cada dia!  


http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/files/2011/12/cabelo2.jpg 
























 Para fazer, você só precisa de um spray colorido para cabelos (a Aspa tem de várias cores, dá para encontrar em perfumarias!).  

1. Antes de passar o spray, deixe o cabelo com “cara de praia”: aplique um mousse e seque com o secador no jato frio, amassando com as mãos para criar as ondas.
ps.: se você tiver babyliss, o Ferrer ensina mais um truque para o cabelo de praia: faça rolinhos (tipo dreads) com o cabelo e enrole-o assim no babyliss pequeno. Depois, solte com os dedos.
2. Antes de começar, proteja os ombros com um plástico para não sujar a roupa de tinta. Se preferir, use também luvas, mas, em geral, as tintas spray para cabelos costumam sair com água.
3. Separe o cabelo ao meio e depois o divida em mechas. Uma a uma, mire o spray no cabelo e aperte no sentido das pontas até a metade do cabelo.
Dica: deixe o spray a cerca de 40 cm de distância e vá espirrando o produto aos poucos, para não molhar o cabelo.
4. Vá variando a intensidade da cor de acordo com o efeito desejado. Se achar que ficou muito forte e quiser clarear, use uma toalha molhada para tirar o excesso de tinta (sim, sua mãe pode te dar uma bronca nessa hora! ;P).
Dica para tirar a cor: antes de lavar o cabelo, escove os fios com uma escova quadrada, que ajuda a soltar o pozinho da tinta.


 http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/files/2011/12/cabelo3.jpg 
 Se você quiser um look ainda mais divertido, vale ainda pegar mechas internas e passar cores diferentes! Abuse das cores e fique linda !

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t