Pesquise aqui!


Viagem dos sonhos: Florianópolis!

0


Mar, sombra e água fresca… o ditado nunca fez tanto sentido quanto aqui, nesta matéria sobre Floripa! A "Viagem dos Sonhos" de hoje é para quem curte se divertir muito, aproveitar a praia e ainda se jogar em baladas incríveis! Coloque no seu roteiro de viagem…


…Passeio na Lagoa da Conceição

Não, apesar do nome, não estamos falando apenas de uma lagoa. Mas de um bairro situado no centro de Florianópolis que reúne lojas de artesanato, dunas, praias e, é claro, a maior lagoa da ilha. É bem comum encontrar esportistas (gatos) no lugar. Gente que pratica windsurf, vela, quite surf… Vale a vista (em todos os sentidos! Hehehe)

…Praia da Joaquina + dunas

Pode fazer a íntima e chamar a praia de "Joaca". Esse  é o apelidando fofo do lugar que é um dos mais famosos da região. Por conta dos campeonatos de surf, muita gente jovem e linda se reúne nos quiosques a beira mar e ficam durante o dia todo ali. Além da praia, também rola curtir as famosas dunas (montanhas gigante de areia). Leve a galera para o skibunda! Funciona assim: sentada em uma prancha, você desliza do alto da duna até o começo de uma lagoa. Frio na barriga e risadas na certa!

… Balada no El Divino Louge

Balada especializada em música eletrônica. Florianópolis é bem conhecida por suas festas megaconcorridas. Essa é uma delas! Logo de cara já dá pra sacar que o lugar é BEM bonito! Além da pista de dança com palco, há também um restaurante de comida internacional e um sushi bar. Essa é a hora perfeita para colocar sua roupa mais bapho e arrasar!

… Fotos na ponte Hercílio Luz + voltinha na Praça XV

O cartão postal da cidade precisa estar no seu álbum de fotos do Face! A vista maravilhosa é de tirar o fôlego! Já na Praça XV, o grande destaque fica por conta da Figueira Centenária. Dizem por aí que, quem der algumas voltinhas por ela, garante riqueza e sorte para sempre. Não custa nada tentar, né?

… Conhecer a Pacha

Simplesmente não existe ir até Florianópolis e não conhecer a Pacha. A balada é uma das mais famosas do mundo! Sempre rolam shows de DJs famosos no palco externo.

Curtiu? Você também pra Floripa vem com a gente?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t