Pesquise aqui!


Batom Vermelho : Truques e dicas

0
Dá uma vontade enorme de usar batom vermelho sempre que vemos estampadas nas revistas as mais lindas celebridades com os seus lábios vermelhos, perfeitos, ao estilo de mulher fatal.
tons-vibrantes vermelho
A aplicação é perfeita e deslumbrante, e nem parece difícil. Só que em casa, o resultado nunca é o mesmo. Ou o tom não é o certo, ou o batom borra ou sai facilmente, ou você simplesmente se sente ridícula com a cor vermelha e se convence de que, definitavemente, esse look de “mulher poderosa” não é para você. Ou pelo menos, não é para qualquer comum mortal. E é aí que se você se engana! O batom vermelho pode ser usado por qualquer pessoa, de qualquer idade. O que faz ele combinar ou não com alguém depende do restante da maquiagem e do tom do batom, que deve combinar com o tom de pele.
Acerte no tom do batom vermelho
É importante também fazer uma aplicação correta do batom. Com alguns truques e dicas de maquiagem, você verá que não tem segredo! Primeiro, vamos às compras. Na loja de maquiagem feminina, procure tons abertos e vibrantes para loiras e branquinhas, tons alaranjados para as morenas e tons mais escuros, como o vinho, para as negras. Se preferir, é possível pesquisar em lojas online que têm preços mais em conta e oferecem paletas completas com todas as cores. Caso já tenha alguns batons vermelhos em casa, tente misturá-los até encontrar um tom que combine com você. Muitos maquiadores usam essa técnica, e por isso têm cores que nunca são encontradas em nenhuma loja. Em casa, esfolie bem os lábios, para ativar a circulação e remover a pele morta. Hidrate os lábios diariamente.
look-fatal vermelho
Aplique uma camada de corretivo na boca para fixar melhor o batom e deixar a boca toda no mesmo tom. Comece a aplicação do batom com um lápis da mesma cor do batom para delinear os lábios. Se preferir, use um pincel com o próprio batom. Preencha o interior dos lábios com o batom e aplique uma camada de pó translúcido nos lábios, para melhorar ainda mais a fixação do batom. Finalize com mais uma camada de batom.
classico-vermelho batom
Lembre-se, com lábios vermelhos deve manter o resto da make up bem simples e discreta, já que o batom será a peça-chave do visual. Nada de blush vermelho ou bronzeadores, que deixam o look pesado. Invista em cores leves, como o rosinha. Para o dia, aposte em um iluminador, e para a noite, invista em várias camadas de rímel e delineador para contornar os olhos. Pronta para arrasar?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t