Pesquise aqui!


MariMoon

0
MariMoon, nome artístico de Mariana de Souza Alves Lima (São Paulo, 27 de setembro de 1982), é uma apresentadora de televisão, VJ e estilista brasileira.

Mariana e uma menina bissexual (que renega sua sexualidade na tv) e que muda o cabelo, até que, em 2003 criou um fotolog com a intenção de publicar imagens de artistas amadores como ela.A página de MariMoon (nome inspirado no desenho japonês Sailor Moon) teve grande repercussão entre os internautas. Ela frequentemente trocava a cor de seu cabelo e tirava fotos em poses sensuais. Tentou entrar para o site adulto alternativo SuicideGirls.Com, iniciando uma campanha de crítica ao site quando suas fotos foram rejeitadas. Ainda sim, com o sucesso na internet brasileira, começaram a chamá-la para participar de campanhas publicitárias, participações em revistas, entre outros.
MariMoon criou uma loja virtual para vender roupas que ela mesma criava e seu fotolog tinha mais e mais visitas a cada dia. A partir do dia 28 de janeiro de 2008, Mariana passou a apresentar o programa Scrap MTV, dando dicas de música, internet e também fazendo entrevistas. Ela participou do programa Um Contra Cem, do SBT, e ganhou o prêmio de 300 mil reais no dia 3 de março de 2010. Ela atualmente apresenta dois programas na MTV, sendo Acesso MTV, ao lado de Titi Müller, Scrap MTV, e recentemente apresentou o Colírios Capricho.

            E ganhou diversos premios como : 
  • Eleita pela revista Criativa uma das 25 mulheres mais criativas de 2007.
  • No final de 2008, MariMoon recebeu o prêmio da 7ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro de apresentadora do ano pelas mãos de Serginho Groisman.
  • Em 2009, foi eleita a mais estilosa do ano pela premiação da revista Capricho, Capricho Awards 2009.
  • Em 2010, recebeu o prêmio de melhor apresentadora jovem, no Prêmio Jovem Brasileiro
  • Em 2010, foi eleita a a mais estilosa nacional/internacional do ano pela premiação da revista Capricho
    Progamas : 
     
    • 2008 à 2010: Scrap MTV
    • 2010 e 2011: Acesso MTV
    • 2010: Colírios Capricho

      E vem mais um ano por ai né mari haha'  

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t